Dessa vez, por decisão dos próprios membros do grupo que participam desse o início, não houve a presença de um convidado especial, ficando a mediação do encontro a cargo do Coordenador Geral do Instituto Boa Vista, o sociólogo Acioli Neto.

Entre os temas abordados, a política ganhou destaque. Com a discussão de como ficou o quadro político nacional e estadual, para sociedade civil e principalmente a comunidade LGBTI+, sobretudo para os idosos.

Apesar do peso e seriedade que o momento exige, a conversa seguiu de forma leve e agradável como sempre, finalizado o encontro com um delicioso lanche e deixando um gostinho e ótimas expectativas para o próximo evento.

O Papo com Pizza tem por objetivo demonstrar o resultado da interação e união entre homens Gays e Bissexuais 50+, como forma criar e desenvolver uma rede de apoio, e também de força política e representatividade para esse segmento.

O projeto tem recebido elogios de pessoas de vários cantos do país através das redes sociais, e sua proposta tem despertado o interesse de pessoas LGBTI+ de outras regiões que lamentam não haver esse tipo de projeto em seus municípios.

Sobre o Autor

institutobv

Somos uma Organização Não Governamental que atua na defesa dos Direitos Humanos e nas questões Socioambientais. Acreditamos que cada cidadão/ã tem um papel fundamental na criação de uma sociedade mais justa e que o respeito a diversidade é essencial para a igualdade de direitos e o bem-estar social.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta