Abrindo o período de arrasta-pé no Club Metrópole, o Instituto Boa Vista (IBV) realiza o Arraial da Felicidade +60 na próxima quarta-feira (6/6). Essa é a segunda festa que a ONG realiza para o público idoso, sendo o baile carnavalesco o primeiro. Na ocasião estiveram presentes cerca de 350 idosos. O IBV traz o sucesso da festa de Carnaval para este segundo evento que promete lotar com a mesma animação e um público ainda maior.

O arrasta-pé começa às 15h e segue até às 21h com forró pé de serra, Coco do Mestre Liu, performances de Safira Terremoto e Rita Rivotril, quadrilhas e sorteios. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Comidas típicas estarão à venda no arraial.

Para Acioli Neto, coordenador do Instituto Boa Vista, esse público acima de sessenta anos, ao contrário do que muita gente pensa, tem animação e energia surpreendentes. É um trabalho gratificante.

Serviço

Arraial da Felicidade +60

Quando: Quarta-feira (6/6) | 15h às 21h

Onde: Club Metrópole ( Rua das Ninfas, 125 – Boa Vista)

Quanto: 1kg de alimento não perecível

Sobre o Autor

institutobv

Somos uma Organização Não Governamental que atua na defesa dos Direitos Humanos e nas questões Socioambientais. Acreditamos que cada cidadão/ã tem um papel fundamental na criação de uma sociedade mais justa e que o respeito a diversidade é essencial para a igualdade de direitos e o bem-estar social.

Posts Relacionados

Uma Reposta

Deixe uma resposta