O Instituto Boa Vista (IBV) torna público nesta quarta-feira, 05, o edital de contratação simplificada de prestador de serviço para atuar no novo projeto da ONG: “Preparada!“. A ser realizada em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a iniciativa é voltada para a promoção de qualificação técnica e profissional de pessoas da comunidade LGBTI+. O projeto foi pensado como estratégia de acesso ao mercado de trabalho e desenvolvimento do respeito na cidade do Recife.

Está aberta vaga para assessor de comunicação ou designer. A remuneração deve ocorrer em um período de 08 meses, parte do tempo em que o projeto deverá ser executado – 12 meses. As pessoas jurídicas e físicas interessadas em participar da seleção devem encaminhar currículo atualizado para: contato@institutoboavista.org.br.  No espaço “assunto” é necessário escrever Edital de Seleção 002/2022 – função assessor de comunicação e/ou designer. No corpo do e-mail, deve constar a motivação para desempenhar tal atividade. Todo o processo de inscrição e seleção dos prestadores ocorrerá de 05 a 09 de outubro, com divulgação dos resultado final na última data.

Para conferir o edital na íntegra e outras informações clique aqui.

Sobre o Autor

institutobv

Somos uma Organização Não Governamental que atua na defesa dos Direitos Humanos e nas questões Socioambientais. Acreditamos que cada cidadão/ã tem um papel fundamental na criação de uma sociedade mais justa e que o respeito a diversidade é essencial para a igualdade de direitos e o bem-estar social.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta