24h de atrações culturais no Recife, organizadas para dar visibilidade à causa LGBT e à cultura produzida por essa população

virada3

Pensando a importância da visibilidade para a população LGBT, o Instituto Boa Vista (IBV) realiza uma virada cultural no último final de semana de setembro para divulgar a cultura LGBT pelas ruas do Recife e o trabalho e atividades organizadas pela comunidade. Feirinhas, cinema ao ar livre, debates e performances farão parte das atrações, dentre outras expressões variadas e para todas as idades.

Geralmente reservada a espaços fechados e específicos da cidade onde a população LGBT se sente segura para se expressar, a cultura produzida e estimulada por esse grupo é além de arte, criatividade e estética. É também resistência e elaboração e manutenção de elementos de identidade e de respeito.

PROGRAMAÇÃO:

virada2

VIRADA 24
DATA: sexta-feira, 23, e sábado, 24.
HORÁRIO: A partir das 20h.
LOCAL: Rua das Ninfas, Boa Vista.

 

Sobre o Autor

institutobv

Somos uma Organização Não Governamental que atua na defesa dos Direitos Humanos e nas questões Socioambientais. Acreditamos que cada cidadão/ã tem um papel fundamental na criação de uma sociedade mais justa e que o respeito a diversidade é essencial para a igualdade de direitos e o bem-estar social.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta