Nova Feira de arte e artesanato deve revigorar o bairro da Boa Vista.

Como parte do projeto de revitalização do bairro da Boa Vista, a boate Clube Metrópole, em parceria com a Prefeitura do Recife, se uniram ao Recife Antigo Empreendimentos Ltda para realizar a ‘Feira da BOA – Arte e Artesanato’. Além de contribuir à valorização histórica do bairro da Boa Vista, o objetivo da nova Feira é também dar oportunidade para os artesãos apresentarem, exporem e comercializarem suas peças e produtos, criando oportunidades para o comercio de artigos de moda, roupas, calçados e assessórios, com ênfase em produtos alternativos. A primeira ‘Feira da BOA’ foi realizado no dia 09 de maio, passando a acontecer todos os sábados, na Rua das Ninfas, das 14h às 20h.

Idealizado pela ONG Instituto Boa Vista, a proposta da ‘Feira da BOA – Arte e Artesanato’ surge para reunir a diversidade da população do Recife, através de um espaço para o comércio do artesanato, da gastronomia, da realização de programas culturais, oficinas, apresentações musicais e exposições artísticas. Para garantir o sucesso da nova Feira, a empresa Recife Antigo Empreendimentos Ltda foi convidada para transmitir a experiência de 16 anos de sucesso desenvolvidos com a organização da já consagrada ‘Feira de Artes Domingo na Rua’, realizada todos os domingos, na Rua do Bom Jesus.

A nova ‘Feira da BOA – Arte e Artesanato’ ainda pretende interagir com um público dos mais variados estilos que se encontram no centro da Cidade.

Aqueles que visitam o bairro da Boa Vista também vão poder comprar, presentear ou apenas conferir as peças e produtos da Feira, além de curtir os locais que guardam um pouco da história do Recife.

O investimento para os artesãos, artistas plásticos, pequenos produtores e comerciantes que desejam participar com os seus produtos na Feira da BOA é de R$ 300 (pacote para os quatro sábados). Os interessados devem entrar em contato com o Recife Antigo Empreendimentos Ltda, na Rua do Brum, 27, pelos telefones (81) 3424.9232 ou (81) 9996.6735.