Uma noite de jovem guarda, com a Banda Makhina do Tempo levando os participantes para os anos dourados da década de 60. Foi assim que começou o acerto de marchas dos brincantes do Bloco Lírico Artesãos de Pernambuco.  No intervalo da banda, houve o acerto de marchas para o delírio dos presentes, com as músicas de banda de pau e cordas e desfiles improvisado no salão.

O baile aconteceu no Clube ASFABE – Associação dos Funcionários Aposentados do Bandepe, na Rua José Bonifácio, na Madalena e começou as 21h, no dia 31 de outubro. A fundadora e presidente do Bloco, Dona Fernandita,  estava feliz com o evento, que reúniu o pessoal que desfilam no carnaval para se confraternizarem e dar inicio aos trabalhos da próxima folia de momo.

Com quatro anos de existência a agremiação, neste ano foi classificada para desfilar no concurso de Grupo Extra dos blocos líricos da cidade de Recife. “Agora teremos uma maior responsabilidade, pois subimos de categoria e vamos enfrentar os blocos tradicionais do carnaval pernambucano”.  Reconhecendo as dificuldades, apelou, “temos 60 figurantes e neste carnaval precisamos aumentar para 100, mas já estamos convidando amigos que gostam da tradição dos blocos líricos para participar de nossa agremiação, podendo entrar em contato comigo através dos telefones: 3423.0448 ou 9.8634.5570”, concluiu Fernandita.

Sobre o Autor

Posts Relacionados

Deixe uma resposta